Pagamentos e Retirada do Veículo:

Pagamentos e Retirada do Veículo

Pagamentos:

Você somente será considerado proprietário do lote o qual foi vencedor, após ter efetuado o pagamento dos valores associados a ele e  do encaminhamento à Copart da documentação necessária para faturamento com identificação dos lotes a que se referem.

  1. Valor do lote
  2. Comissão e Despesas Sobre Administração do Leilão (DSAL)
  3.  Valor de remoção e outros serviço.

 

Observação (i): O valor do lote arrematado é aquele aprovado pelo leiloeiro

Observação (ii): O comissionamento é um percentual fixo, 5%,  independente do lote adquirido e em acordo com a legislação de Leilões, enquanto que o DSAL pode variar. Confira as Condições Gerais e certifique-se deste valor;

Observação (iii) Observe nas Condições Específicas por Comitente se o Comitente Vendedor determina o pagamento de qualquer outro valor. Observe também se há incidência do valor de  remoção e outros serviços pelo Pátio onde o Lote foi arrematado.

Os pagamentos dos Lotes deverão ser realizados preferencialmente através de  BOLETO BANCÁRIO DO BANCO BRADESCO enviado no seu e-mail e disponibilizado na sua conta no site www.copart.com.br. Caso não seja possível realizar o pagamento através de Boleto Bancário Bradesco, este poderá ser realizado através de TED conforme conta bancária indicada no Boleto (Banco Bradesco - Agencia: 3390; Conta-corrente: 0000492-8 Favorecido: Copart do Brasil Organização de Leilões Ltda, CNPJ 14.517.191/0001-78).

Importantíssimo manter seu e-mail atualizado!!

 

Atenção para o vencimento:

  • pagamentos após o vencimento, encargos financeiros de R$100,00
  • pagamentos até o vencimento, necessário informar no campo “descontos” o valor de R$100,00

Utilize a rede BRADESCO para a emissão de Notas e possível retirada do veículo no mesmo dia do pagamento. A retirada do veículo ficará condicionada ao agendamento prévio.

Observação: sua compra estará concluída somente após a emissão das Notas e de Venda e Fiscais. 
Observe o prazo de pagamento e do encaminhamento da documentação necessária para a emissão da Nota de Venda para seu Lote não ser cancelado e ficar elegível à multa!
E sempre buscando inovação e facilidade, a Copart utiliza o SERASA como suporte às inadimplências, em substituição às garantias, tais como cheque caução ou depósito em garantia.

Cumprida todas as etapas do processo (pagamento, encaminhamento da documentação para faturamento), o Lote arrematado encontrar-se-á quitado e deverá ser retirado.

 

Retirada dos Veículos

A retirada do lote deve ser realizada em até 03 (três) dias uteis da data do Leilão ou da aprovação da condicional, desde que o Lote tenha sido devidamente quitado. Decorrido este prazo, haverá cobrança de estadia.

Os veículos poderão ser retirados de segunda a sexta das 09h às 16h, exceto nos dias de leilão.

 

Autorização de Retirada

A partir de agora o comprador não precisará mais daquela autorização autenticada em cartório que trazia custos extra e tempo de deslocamento, basta se logar no website da Copart, na área “Autorização de Retirada” do menu “Auto Atendimento” para gerar uma “senha de retirada”. Esta senha será única por veículo e deverá ser fornecida ao transportador de sua preferência.

Com a senha, demais documentos e comprovantes exigidos, qualquer pessoa indicada pelo comprador poderá retirar veículos na Copart, lembrando que o compartilhamento da senha gerada é de responsabilidade do comprador.

Nos adaptamos para melhor atender suas necessidades.

próximos leilões